Festival de Balonismo em São Miguel das Missões.

balonismo em sao miguel

O evento que parou as Missões ano passado chega na sua segunda edição e você não pode ficar de fora! Vivencie essa experiência única e maravilhosa de passear por São Miguel pelos ares! Faça agora mesmo sua reserva de hospedagem no Tenondé e tenha a certeza do maior conforto durante o festival.

O Tenondé conta com pacotes de estadia a partir de duas noites, porém não perca tempo pois já temos mais de metade do hotel esgotado.

ão Miguel das Missões foi palco de um evento único entre os dias 26 e 29 de abril onde cerca de 15 mil pessoas prestigiaram o evento. O clima de rock se misturou à música sertaneja, gaúcha e missioneira e a cidade recebeu visitantes para conferir o 1º Festival Internacional de Balonismo. Apesar de dois dias de instabilidade, o tempo bom prevaleceu a partir de domingo e não faltou nada para o evento ser um sucesso.

Indo para o Sítio Arqueológico de São Miguel Arcanjo, logo após passar o pórtico do evento, já era possível visualizar, motos potentes e todo o aparato de grupo de motociclistas e demais entusiastas do automobilismo. Passeios de carros em miniatura e os populares “food trucks” (caminhões adaptados para fazer e servir comida) eram atrações para os visitantes. Avançando em direção às ruínas de São Miguel, era possível encontrar os primeiros vestígios da empresa Mac Fly, responsável pelos balões que iriam abrilhantar o evento.

No coquetel de abertura do Festival sexta –feira 26, realizado no Tenondé Park Hotel, contou com a presença dos Ministros Osmar Terra da Cidadania e Marcelo Álvaro Antônio do Turismo, Deputados Federais, Presidente da FUNART Miguel Proença, Deputados Estaduais, Autoridades civis e militares, Presidente da AMM Puranci Barcelos, Prefeitos da Região das Missões e Vale do Jaguari, Gestores de Turismo e Cultura, Autoridades locais, Patrocinadores, Apoiadores e Promotores desse grande evento.

Nenhum comentário ainda, adicione sua voz abaixo!


Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *